domingo, 9 de novembro de 2014

homeopatia

  Bom, voltei, fiz uma coisa arriscada que ta dando muito certo, parei de tomar os halopaticos por conta propria sem consultar o psiquiatra e sem fazer o "desmame" da medicação, porque eu sabia que meu psiquiatra nunca ia permitir que eu parasse de tomar os remedios, se nao me engano ele falou que eu  teria que tomar pra toda vida,pois é, mas parei, no primeiro mes fiquei pessimo porque nao fiz o desmame  como deve ser feito ,porque eu nao tinha como pegar receitas com a dosagem menor pra ir diminuindo aos poucos então eu fiz da minha cabeça parando de tomar um dos remedios por mes   eu tomava 3 remedios(venlafaxina,risperidona e quetiapina), mas passada essa fase  a ansiedade triplicou e  vieram todos os tic-nervosos também, mas os tocs estavam ate sob controle.
    Então conversei com uma  amiga que toma homeopatia e ela me indicou seu homeopata, eu consultei com ele e adorei ele, tipo vomitei minha vida pra ele sem pudores e ele descobriu meu perfil na homeopatia, porque as pessoas  acham que homeopatia sao aqueles remedios genéricos homeopaticos que vendem em farmacia normal, mas  cada pessoa tem um perfil na homeopatia e ele descobriu que eu sou do perful Sulphur que nada mais é que o nome cientifico do enxofre, entao eu estou tomando aqueles globulos brancos de enxofre 3 globulos 3 vezes ao dia, porque a pessoa toma  a substancia que é o nome do perfil dela, ainda nao entendo muito disso, mas eu  procurei meu perfil na net e fiquei chocado como é muito eu  igual eu mesmo e esse perfil engloba aspectos não só de doenças ,fala  traços da personalidade, várias coisas sobre a pessoa, falou até da minha gastrite e da minha coceira sem sentido pelo corpo, é muito legal!
 Eu nao tava levando muito fé na homeopatia, mas como explicar essa melhora grande que estou sentindo? tanto dos tocs como da minha mente mesmo,estou até mais extrovertido!falando mais!
   Não sei se aconselho a todas pessoas que tem problemas sérios psiquiatricos a mudarem pra homeopatia, porque a homeopatia é um processo lento e  constante e tem pessoas que se ficarem sem remedios podem ate suicidar,por falar nisso estou muito triste  hoje porque um cara mais novo que eu que era meio meu amigo, nao muito intimo, mas gostava muito dele, ele suicidou ontem, ele tinha depressao e tomava anti-depressivos, e já perdi outro amigo assim ha mais tempo que era esquizofrenico e ainda usava drogas e  nao lembro se ele fazia tratamento psiquiatrico, mas se foi tb, e ainda um primo ezquizofrenico que ja era mais velho, se matou ha uns 20 anos atras..... nao julgo eles, nao mesmo, eu sei que  a gente nessa situação nao consegue ver uma luz no fim do tunel, a gente fica cego mesmo e nem nossos mentores espirituais conseguem nos ajudar sempre... eu já li um livro espirita que me ajudou muito  que se chama "preciso de  ajuda"da Célia Xavier Camargo que fala isso, que  os mentores vão tentar ajudar as pessoas que estão pensando em suicidio, mas nem sempre conseguem ajudar porque tem pessoas que estão tão envolvidas com os espiritos obssessores que querem que a pessoa suicide, que nem sempre dá pra ajudar e reverter a situação, porque nós temos nosso livre arbítrio também...
     Bom, eu sei que pessoas tem lido aqui meu blog,porque aparece lá nas estatisticas sei lá como chama isso, mas ninguem comentou ainda, nao sei porque, mas isso nao importa, espero que  eu esteja podendo ajudar alguem com meus relatos, bom vou tentar dormir agora, e orar pro meu amigo que se foi, a Melatonina ainda nao fez efeito(estou tomando melatonina pra dormir que nao é um remedio halopatico pelo que eu entendi, depois procurem no google, nao sei explicar direito é um hormonio que o organismo das pessoas produz normalmente mas que a partir dos  30 anos tem pessoas que passam a produzir menos esse hormonio , nao entendi se ele é sintetizado artificialmente ou como fazem esse remédio...)
 Bom fico por aqui, sei que vou melhorar mais, e nao esqueço o que a medium disse na hora do passe outro dia, que tenho que ser mais caridoso comigo mesmo,pensem nisso voces também...fiquem com Deus... hoje é domingo e amanha tudo recomeça  de novo temos que criar forças do além as vezes pra acordar  na segunda, mas seja o que Deus quiser...... grande abraço a todos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário