segunda-feira, 2 de março de 2015

   Nossa!!! gente!  esqueçam tudo que falei sobre homeopatia! pode ser que dê certo pra uns, mas pra mim nao deu! foi questao de tempo! pra tudo voltar, todos os transtornos e bem pior! a gente menospreza os transtornos psiquiátricos, nossa sociedade e cultura fazem isso, por nao serem visíveis aos olhos como uma paraplegia por exemplo, as pessoas respeitam mais quem sofre de alguma deformidade visivel ou alguma doença que causa dor física, mas menosprezam os transtornos psiquiátricos, como aquela gente que diz que é coisa de rico, que "pobre" nao tem isso,  cansei de ver "pobres" que conheço e conheci, com transtornos psiquiatricos que ficavam impossibilitados de trabalhar, temos uma amiga "pobre" que foi aposentada por invalidez por ser ezquisofrenica, bom, a esquizofrenia as pessoas respeitam mais, porque é um transtorno mais conhecido que a pessoa já pensa: ah !esse é doido! e ponto! mas o toc e os transtornos paranoídes e bipolaridade também, sofrem preconceito porque talvez seja mais  complexo e multifatorial talvez, nao sei bem, as vezes eu queria ter uma perna ampútada ou sei lá algo que me deixasse com alguma sequela física pra as pessoas me respeitarem aí elas vao poder falar: ah! coitadinho, ele é alejado! e vao me deixar em paz!
      Até amigos de decadas nao me compreendem até hoje, fico triste com isso, nós sabemos o que sentimos, essa dor interna  que parece eterna, muitas vezes penso: Deus, somente torne  minha vida suportável, somente nao deixe eu pensar mais em suicídio, o resto nao importa....
 nao parem de tomar remedios, conselho de amigo, temos que ser humildes e aceitar que temos uma doença que fosse do nosso controle e independe  da nossa vontade......
     Eu acho que tenho transtorno de personalidade paranóide também,          andei lendo sobre isso na net e tenho a maioria dos sintomas, vou perguntar ao meu  psiquiatra, ainda bem que tenho consulta com ele essa semana, quem sabe se eu tiver outro transtorno com um nome mais feio as pessoa me  respeitam?
      To com muita mania de perseguiçao, voltou muito forte, mas as vezes  acho que  nao é invenção minha, olho pra alguém na minha direçao, por exemplo no Centro Espírita e em vários outros lugares públicos, sempre tem alguém que parece que já estava me olhando ha um tempão, geralmente com uma cara muito feia, claro que vou pensar que tá pensando mil coisas ruins de mim, isso quando nao pego alguem me olhando e rindo, nao é sempre paranóia, nao sei oq eu tenho de tão bizarro ou engraçado, fico triste com isso, até no centro espirita  acontece isso,  são falsos Cristãos! eu me vigio constantemente meus pensamentos pra não  julgar as pessoas, é dificil amar a todos, mas tento não julgar pelo menos, odeio quando me pego falando "mal" de alguém, me sinto péssimo, queria nunca mais falar coisas ruins das pessoas  e só ver o lado bom delas, mas é  dificil....
      Bom estou exausto  com minha mente, nao consigo escrever mais...
   Como sempre ouço sempre a banda Portishead que  tem  a capacidade de escrever letras que falam minuciosamente sobre o que eu sinto aqui vai uma delas: nao traduzi pq to exausto ,depois tentem traduzir  no google tradutor.....
Threads

Better if I could find the words to say
Whenever I take a choice it turns away

I'm worn, tired of my mind
I'm worn out, thinking of why
I’m always so unsure

I battle my thoughts
I find I can’t explain
I’ve travelled so far
But somehow feel the same

I'm worn, tired of my mind
I'm worn out, thinking of why
I’m always so unsure
I’m always so unsure

I'm worn, tired of my mind
I'm worn out, thinking of why

I’m always so unsure
I’m always so unsure (I’m always so unsure)
I’m always so unsure (I’m always so unsure)
I’m always so unsure

Am I alive when I sleep
While I look
In all that I got
I can't find
No one to blame

Stand, stand *
Damned one
Damned one, damned, damned one
I am one, damned one
Where do I go

                       
aqui vai o link pra um site que conta a   historia da banda e tem todas letras:http://www.alwaysontherun.net/portis.htm#t11

Nenhum comentário:

Postar um comentário